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Gerenciamento de Nuvem AWS

A CloudDog gerencia toda a sua infraestrutura e recursos utilizados pela sua empresa na Nuvem da Amazon Web Services. Trabalhamos apenas com soluções inteligentes e alinhadas com as práticas mais modernas e eficientes do mercado. Com o nosso serviço de Gerenciamento de Cloud, sua empresa consegue focar no que realmente importa: Resultados comerciais e Liberdade para inovação, enquanto isso a CloudDog vai trabalhar gerando a melhor eficiência no uso dos seus recursos, reduzindo custos e elevando a performance. Confie em quem sabe o que faz, tenha uma AWS Partner Advanced Tier Service e veja seus projetos alcançando novos vôos.

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Por Quê Trabalhamos com Amazon Web Services?

gartner

A resposta é simples, “Por que ela é a melhor”, já temos contato com a AWS desde 2013 onde nosso CEO foi um dos primeiros arquitetos de solução em cloud certificados pela AWS e temos confirmado a sua qualidade de nível global, a cada ano se reinventando com novos serviços e sempre buscando e garantindo a excelência.

Magic Quadrant é um relatório de pesquisa de mercado publicado pela TI Gartner que a mais de dez anos tem indicado a liderança absoluta da Amazon Web Services como a detentora da maior infraestrutura tecnológica e gerenciada do mundo.

Processos Disponíveis

Realizamos uma varredura completa na arquitetura da aplicação para identificarmos os indicadores mais importantes e assim definirmos os limites e métricas que acionam um alarme quando estiverem próximas de ser ultrapassadas.

Monitoramento Pró-Ativo

Realizamos uma varredura completa na arquitetura da aplicação para identificarmos os indicadores mais importantes e assim definirmos os limites e métricas que acionam um alarme quando estiverem próximas de ser ultrapassadas.

Assim que um dos alarmes definidos no monitoramento Pró-Ativo é acionado, é iniciado um protocolo de incidentes, onde nossa equipe é acionada e realiza o plano de ação.

Gestão de Incidentes

Assim que um dos alarmes definidos no monitoramento Pró-Ativo é acionado, é iniciado um protocolo de incidentes, onde nossa equipe é acionada e realiza o plano de ação.

Quando identificado o agente que causou o incidente, realizamos uma análise para identificar, corrigir e estabilizar o sistema/infraestrutura onde houve o incidente, gerando assim um ciclo virtuoso de otimização de performance e segurança.

Gestão de Problemas

Quando identificado o agente que causou o incidente, realizamos uma análise para identificar, corrigir e estabilizar o sistema/infraestrutura onde houve o incidente, gerando assim um ciclo virtuoso de otimização de performance e segurança.

E como apoio integral a sua equipe temos a disposição um suporte técnico onde podemos sanar toda e qualquer dúvida relacionada a sua conta na Nuvem AWS, desde cenários já existentes na sua infraestrutura ou na implantação de novos cenários/serviços.

Suporte Técnico na Nuvem

E como apoio integral a sua equipe temos a disposição um suporte técnico onde podemos sanar toda e qualquer dúvida relacionada a sua conta na Nuvem AWS, desde cenários já existentes na sua infraestrutura ou na implantação de novos cenários/serviços.

Planos

Montamos planos para te atender exatamente às suas necessidades, sejam dúvidas técnicas sobre sua conta AWS, Suporte Técnico, Gestão de Incidentes ou incidentes.

Básico

  • Monitoramento Pingdom de 2 indicador
  • Alarme Opsgenie Sem Limites
  • Gestão de Incidentes 8x5 Sem Limites
  • Gestão de Problemas 8x5 Sem Limites
  • Suporte Técnico 8x5 Sem Limite de Solicitações
  • Sem Limite de Contas AWS por Contrato

Business

  • Monitoramento Pingdom até 5 indicador e CloudWatch
  • Alarme Opsgenie Sem Limites
  • Gestão de Incidentes 8x5 Sem Limites
  • Gestão de Problemas 8x5 Sem Limites
  • Suporte Técnico 8x5 Sem Limite de Solicitações
  • Sem Limite de Contas AWS por Contrato

Enterprise

  • Monitoramento Pingdom até 10 indicador e CloudWatch
  • Alarme Opsgenie Sem Limites
  • Gestão de Incidentes 24x7 Sem Limites
  • Gestão de Problemas 8x5 Sem Limites
  • Suporte Técnico 8x5 Sem Limite de Solicitações
  • Sem Limite de Contas AWS por Contrato

Empresa Parceira
e Certificada AWS

selo aws partner network

A notável trajetória da CloudDog teve início em 2019, quando a empresa alcançou o status de Parceiro AWS Nível Select. Desde então, a CloudDog mantém um compromisso firme e contínuo com a Amazon Web Services (AWS). Ao longo dos anos, a empresa acumulou diversas certificações, destacando-se como o segundo parceiro da AWS no Brasil certificado para Amazon CloudFront em 2020. Em 2022, a CloudDog consolidou ainda mais sua experiência no ecossistema da AWS ao conquistar cinco especializações em serviços AWS.

O marco dessa jornada foi atingido em 2023, quando a CloudDog ascendeu ao status de parceiro AWS Advanced, em reconhecimento às suas habilidades técnicas avançadas e seu impressionante histórico, que inclui a realização bem-sucedida de mais de 100 projetos na Nuvem AWS. Nesse mesmo ano, a CloudDog deu um passo significativo ao conquistar a especialização em AWS Control Tower, evidenciando seu compromisso contínuo com a AWS. Atualmente, a CloudDog está plenamente capacitada para conduzir com êxito a migração das cargas de trabalho dos clientes para a AWS, proporcionando resultados excepcionais e contínuos. Essa capacidade é respaldada por uma equipe de especialistas certificados e uma profunda compreensão das soluções da AWS.

Essa conquista ressalta inequivocamente a posição de destaque da CloudDog como um parceiro de consultoria confiável no universo da AWS, consolidando sua reputação como líder no fornecimento de soluções de alta qualidade e excelência técnica.

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